Estamos, sendo contemplados com mais de 150.000,00 reais do M.das Cidades, com Ação de Construção de Pavimentação e Drenagens Superfial a paralelepípedo Granítico, nas Rua da cidade que ainda não tenha tal benefício...No último dia 30 de dezembro do ano passado, 2007, na oportunidade tive um em um programa de rádio da São Domingos FM, e falei a respeito de tal emenda parlamentar federal, que está saindo agora em maio do corrente ano...naquela oportunidade citei o nome das ruas da cidade que seriam beneficiadas...e só agora que está saindo tal benefício.
Esperamos e tenhamos fé em Deus que dará tudo certo!
Cristiano Fonseca
Sec. de Controle Interno do Mun. de São Domingos/SE.
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário