A população da cidade de São Domingos/SE, está de parabéns pela inauguração da 2ª Universidade implantada nesta cidade. Foi nesta segunda-feira dia 19 de novembro de 2007, que os munícipes de São Domingos, juntamente com o seu Prefeito o Excmo. Sr, Hélio Mecenas, estiveram presentes para grandiosidade de festa, quando no momento foi inaugurada a UAB/Universidade Aberta do Brasil(UFS)/São Domingos. Estiveram lá, os secretários(as), Ivo Roberto Pinto, Cristiano Fonseca, Josefa Carivaldice, Adaltiva(Tivinha-esposa primeira da Dama do Prefeito Hélio), Robson Mecenas, os Vereadores, Albino, Zé de Daniel, Jó Calunga, Tonho de Zé Viana, Aurelino e Everaldo de Floro e muitos outros que fazem parte da atual administração do Prefeito Hélio Mecenas.
Isso significa progresso e desenvolvimento para um povo, por que é através da educação que o homem edifica seus conhecimentos e passa a conhecer o mundo.Cristiano Fonseca
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário