ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM SÃO DOMINGOS - 2012
Há quatro anos presenciamos a vontade do povo para eleger seus representantes para câmara municipal e para prefeito deste Município, e em 2012 o mesmo vai acontecer. Vale lembrar que com apenas um voto de diferença o candidato a prefeito se torna eleito e administrará por mais quatro anos e em favor ou desfavor de todos. Ainda será possível ter 09 vereadores, alguns ao seu favor e outros não.
São nossas escolhas que nos dão alegrias ou tristezas, logo, precisamos analisar bem em quem votar para não nos arrependermos. Espero em Deus que passe o período eleitoral com paz e saúde para eleitores da situação e da oposição e que não esqueçam que esse período vai passar e as amizades devem permanecer de forma saudável.
Nos próximos quatro anos alguns permanecerão na administração outros sairão e isso é mais do que normal. Pois nem Jesus Cristo agradou a todos e não serão os políticos que vão conseguir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário